sábado, 23 de novembro de 2013

Ilustrações larguinhas: Tattoo Girls

Olá dreamers, como estão? Lembra que eu disse que não demoraria dessa vez pois tinha planejado já duas postagens para que o blog não ficasse tão abandonado? Pois bem, estou aqui! Bom, como eu falei anteriormente, eu pedi que vocês me dessem ideias de post no ask, e vocês fizeram isso, por isso que eu tive o que postar, porque como eu disse, minha criatividade está correndo de mim. Então, o post de hoje contém ilustrações larguinhas com o tema de mulheres tatuadas, foi sugestão da Carol do blog lindo e divo Mundo de Liina. E eu entrei no clima também, lembrei da HynA que é uma k-idol e tem uma bela tattoo nas costas e coloquei na minha ilustração também hahaha. Bom, sem mais enrolações, vamos lá!

Nossa, fiz bastante né? Hahahaha, fui pegando fotos por aí e fui fazendo... Espero que sirva e que tenham gostado. Ah, se quiserem algo aqui no RD, deixe seu pedido/sugestão na ask, que eu sempre estou de olho e o que estiver ao meu alcance no momento eu vou fazer e trazer pra vocês, ok? Bom, por hoje é só. Beijos e até a próxima meus amores. 

25 comentários:

  1. Que ilustrações perfeitas *u* as tatuagens então, uehueuh. Efeitos lindos >3<

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. estão perfeitas ><
    bjs ^^

    http://galaxykawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. WOW! Que ilustrações perfeitas, eu amo garotas de tatuagens, com certeza vou usá-las *0000*
    Seguindo, poderia dar uma olhadinha no meu blog também?
    Wendy=K (checkm-ate.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. Lindas ilustrações, efeito diwo *u*

    Livros e HTML | Retribui? Aguardo sua visita ~

    ResponderExcluir
  5. OMG são perfeitas..

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. As ilustrações ficaram MUITO perfeitas. Sempre vi muitos layouts bonitos, mas o seu, MDS dá vontade de comer, parece um DOCE sei lá, moça, nunca me senti tão confortável num blog como me senti aqui, sério. Kisses (vou recomendar o blog ♥) fruit-salad-oficial.tk

    ResponderExcluir
  7. Ilustrações muito divas, adorei.
    Seu layout é muito divo também,gostei
    daqui e já estou te seguindo.

    ~> barbieseumundopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, quero lhe parabenizar pelo seu belíssimo e criativo blog, amei!! Aproveito para convidá-la à conhecer e participar do meu blog, tenho certeza que irá gostar, terei o imenso prazer em retribuir, participando do seu blog!! Bjs e Sucesso.

    ResponderExcluir
  9. Adooorei , ficaram diwas !
    Não consigo fazer lindas assim , nunca ! Hheuehue

    Beijos
    meninachicmc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. As ilustrações ficaram lindas, até usava, mas não uso muito ilustrações larguinhas.
    Bruna Gomes-Garota Sonhadora

    ResponderExcluir
  11. Disponibiliza o PSD das Ilustrações Por Favor Quero esse Estilo ;3
    Por Favor Nana ><

    ResponderExcluir
  12. amei as imagens ! talvez use !

    http://flores-perdidas.blogspot.com.br/ | Visita *u*

    ResponderExcluir
  13. Que ilustras lindas! Eu adoro tattos, na verdade sonho em fazer "always" perto do pulso.
    i-nterrupt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ameeeei as ilustrações ♥ Amo demais tatuagens o3o

    ( seguindo aqui, retribui? )
    - Meu Blog

    ResponderExcluir
  15. Adorei as ilustrações, ainda mais a que usou no post :3

    living-kpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Obrigado Nana as ilustrações veio em boa hora já que meu notebook foi formatado e eu perdi tudo de imagens a programas, gosto muito quando você coloca ilustrações para post aliás gosto de todos seus posts, e valeu mesmo por atender meu pedido até +!

    Mundo de Liina ♥♥

    ResponderExcluir
  17. MDS , todas lindas *o* Blog Divo ;3

    http://dreams-black-and-white.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que bonitas, já estou salvando no meu computador e.e
    Dá pra dar mais ideias na ask?
    http://zombieesvg.blogspot.com.br/**

    ResponderExcluir
  19. Nanaaaa, que saudade de tiiii, do RD, do 'olá dreams, como estão?' hahahaaha, e psé, eu voltei \o/ tu ainda lembra de mim né? rs, e ah, adorei essas ilustrações, não acho que faria uma tatuagem que nem elas mas queria por um alargador haha, enfim

    Beijosss, MONALISA COM S

    ResponderExcluir
  20. As ilustrações ficaram muito bonitas, e claro, as tatuagens também estão.

    써니데이즈 ♡ { Sunny Days }

    ResponderExcluir
  21. As imagens estão muito belas! Eu sempre levo esse tipo de imagens mais pro lado artístico porque eu não curto muito mulheres todas tattoadas, mas eu respeito e acho elas super corajosas e preservadoras do TABU u-u <3 hey, estou seguindo aqui - se gostar do meu blog - poderia retribuir?

    Beijocas da Saroca <3
    interesses-sutis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. As imagens ficaram muito lindas. Eu amo ilustrações larguinhas, mas não tenho coragem de usar no blog >-< . Amei o blog, o layout é super lindo, beijos <3

    http://oculos-de-coracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adorei as ilustrações , os efeitos são perfeitos !! P.S : Seu blog é lindoo rs' >.<
    http://maketheselittle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

1 ♥ Leio e respondo todos os comentários. Sim, vou retribuir a visita, dependendo do que comentar aqui. Vir aqui só pra pedir pra eu visitar ou seguir é o que não dá, né?

2 ♥ Sem comentários ofensivos, ok? Se tem uma crítica construtiva, pode dar, mas se não for tão importante assim, guarde pra você mesmo. As vezes é bem melhor do que sair ofendendo as pessoas.

3 ♥ Muito obrigada por comentar no meu blog, e obrigada também pela sua visita. Saiba que é muito importante pra mim. Ah, não esqueça de deixar o endereço do seu blog! ^^