terça-feira, 19 de novembro de 2013

TOP 5: Meus Filmes Favoritos

Olá dreamers, como estão? Estou demorando muito pra postar né? Eu sei, eu realmente sei. Morro de saudades daqui, mas minha criatividade saiu correndo e não quer voltar... Infelizmente. Mas bom, já deixei esse e outro post preparado pra não sumir por tanto tempo... Acho que é melhor. Então... eu pedi sugestões de post, e vocês me deram várias no ask, muito obrigada! Fico realmente feliz. Uma das sugestões foi falar sobre meus filmes favoritos, mas o que fazer quando são tantos? Bom, eu decidi separar alguns e gostaria de saber a opinião de vocês a respeito deles e também queria saber o seu top 5 de filmes favoritos. Então, vamos lá?



5- Penelope 

Penelope é um mágico conto de fadas, dos dias de hoje, sobre o amor e como aceitar-nos a nós próprios.
Penelope Wilhern é filha de colunáveis ricos e atormentados por uma maldição secreta de família que transforma a sua cara na de um porco. Mas há uma esperança... De acordo com o saber da família, a maldição pode ser quebrada quando ela for amada por alguém semelhante. Saída para o mundo pela primeira vez, Penelope é apanhada com o seu cachecol para baixo e transforma-se num espectáculo para os tablóides. Exposta, ela é forçada a questionar-se sobre o que significa ser diferente - e o que significa ser amada.


4- Casa Comigo? 

Anna (Amy Adams) viaja a Dublin, Irlanda, para pedir o namorado Jeremy (Adam Scott) em casamento. Segundo a tradição local, o homem não pode recusar um pedido feito no dia 29 de fevereiro. Após contratempos na viagem, Anna vê-se obrigada a pegar carona com o charmoso e grosseiro Declan (Matthew Goode), dono de uma hospedaria. Logo, o que deveria ser uma simples travessia ganha rumos inesperados.


3- Muito Bem Acompanhada 

Há 2 anos atrás Kat Ellis (Debra Messing) foi abandonada no altar. Agora sua irmã, Amy (Amy Adams), está prestes a se casar e terá como padrinho de casamento justamente seu ex-noivo. Decidida a demonstrar ter superado o abandono, Kat contrata Nick Mercer (Dermot Mulroney) como seu acompanhante no casamento. O que Kat não esperava era que Nick conquistasse a simpatia de sua família, demonstrando ser um genro perfeito e objeto de desejo de qualquer mulher. Aos poucos ela nota que a relação que possui com Nick, que era para ser de fachada, torna-se cada vez mais séria.


2- De Repente 30 

Jenna Rink (Christa B. Allen) é uma garota que está descontente com sua própria idade, já que seus colegas mais populares da escola não lhe dão atenção, seus pais ficam sempre no seu pé e o garoto por quem está apaixonada nem sabe que ela existe. A única amizade que Jenna possui é Matt Flamhaff (Sean Marquette), seu vizinho. Para tentar reverter a situação Jenna decide por ter uma grande festa para o seu 13º aniversário, convidando todos os adolescentes que conhece. Porém o que deveria ser sua consagração se transforma num grande desastre, após Jenna ser trancada em um armário devido a uma brincadeira e ser completamente esquecida pelos demais presentes na festa. Triste, Jenna faz um pedido: virar adulta de repente, para ter a vida com que sempre sonhou. O pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna (Jennifer Garner) desperta em 2004 e com 30 anos de idade. De início Jenna fica assustada com as novidades de sua vida, mas aos poucos fica cada vez mais encantada por ter se tornado tudo aquilo que sempre sonhou ser. Porém, quando tenta reencontrar Matt (Mark Ruffalo), Jenna descobre que perdeu contato com ele há vários anos e que agora ele está prestes a se casar.


1- O Conde de Monte Cristo 

O jovem e destemido marinheiro Edmond Dantes (JIM CAVIEZEL) é um rapaz honesto e sincero, cuja vida pacífica e planos de se casar com a linda Mercedes (DAGMARA DOMINCZYK) são abruptamente destruídos quando Fernand (GUY PEARCE), seu melhor amigo, que deseja Mercedes para ele, o trai. Com uma sentença fraudulenta para cumprir na infame prisão da ilha do Castelo de If, Edmond se vê aprisionado em um pesadelo que dura 13 anos.
Assombrado pelo curso que tomou sua vida, com o passar do tempo ele abandona tudo que sempre acreditou sobre o que é certo e errado, e se consume por pensamentos de vingança contra aqueles que o traíram. Com a ajuda de outro preso (RICHARD HARRIS), Dantes planeja e é bem-sucedido em sua missão de escapar da prisão e se transforma no misterioso e riquíssimo Conde de Monte Cristo.
Com uma astúcia cruel, ele se envolve com a nobreza francesa e sistematicamente destrói os homens que o manipularam e o aprisionaram.


Bom, esse foi meu TOP 5, as sinopses eu peguei aleatoriamente pelo google, não fui eu quem fiz. E gente, foi muito difícil escolher tudo, principalmente o primeiro lugar... Eu definitivamente terei que fazer outra lista de filmes porque eu amo tantos e tantos que fica difícil enumerar. Mas enfim, espero que gostem e comentem se já viu algum deles, se está na sua lista e deixe aqui também o seu top 5. Por hoje é só, mas logo logo tem postagem nova de algum goodie ou tutorial, ok? Beijos e até breve meus amores. 

9 comentários:

  1. Desses, só conheço do De repente 30, mas deve ser ótimo os outros.

    ResponderExcluir
  2. Casa Comigo? é muito perfeito ♥ Em primeiro que tem a Amy Adams, essa linda, e a história é simplesmente perfeita <3 É até meio engraçado e é difícil eu gostar de filmes de comédia romântica, mas esse eu amei.
    De Repente 30 já assisti várias vezes, mas ainda não consegui gostar.
    O primeiro é interessante, e eu até assistiria, depois que eu asistir minha lista de filmes.
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Só conheço o De repente 30 u.uc Mas já ouvi falar nos outros e parece ser muito bons

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nanaaaaa linda, saudades <3 Primeiramente, espero que sua criatividade corra a 2399239123 km por hora de volta pra você!
    Desses filmes, só conheço Casa Comigo? que eu amo, a propósito, mas vou procurar ver os outros! Ah, e falando sobre seu post anterior (lay da Katy) ele está nos meus planos, mas para mais tempo depois.. haahaha, é tão divo quanto o da Demi, que você colocou pra mim. Se eu não aprender até lá como colocar lay, você se candidata a me ajudar - outra vez - ?
    Beijos Nana <33333
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ja vi..Casa Comigo é muito bom..........

    LP- HTML || http://louca-por-html.blogspot.com.br/

    kissus e boa tarde!!

    ResponderExcluir
  6. Só conhecia De repente 30 mas ele não entra na minha lista de filmes preferidos.
    Eu gosto de vários e aprecio vê-los mas nem sei de cor o nome deles.
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. De repente 30 é de longe o meu favorito desta lista, eu simplesmente não enjoo de assistir!!

    Abraços,
    Gih ♥
    The Innocent Lady

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Vi quase todos, mas o meu favorito desses é De Repente 30, desde as atuações, a trilha sonora, tudo *-*. Beijos, feliz ano novo.

    http://utopianongrata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ain mDs
    Vc tbm ama De repente 30 e Casa Comigo? :O Loves You >.<

    http://casadacomapregui-ca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

1 ♥ Leio e respondo todos os comentários. Sim, vou retribuir a visita, dependendo do que comentar aqui. Vir aqui só pra pedir pra eu visitar ou seguir é o que não dá, né?

2 ♥ Sem comentários ofensivos, ok? Se tem uma crítica construtiva, pode dar, mas se não for tão importante assim, guarde pra você mesmo. As vezes é bem melhor do que sair ofendendo as pessoas.

3 ♥ Muito obrigada por comentar no meu blog, e obrigada também pela sua visita. Saiba que é muito importante pra mim. Ah, não esqueça de deixar o endereço do seu blog! ^^