domingo, 15 de dezembro de 2013

Pacote de Natal

Olá meus dreamers queridos! Como vocês estão nesse fim de ano? Bom, quero pedir novamente mil desculpas pelo meu sumiço, minha vida na internet não tá fácil hahaha. Como vocês já sabem, eu faço parte da equipe de Djs da rádio Conexão KPOP, então nos finais de semana eu sempre estou ocupada lá. E na semana eu tenho minha loja de layouts, Giulianna Layouts, sem contar com outras coisas que vivo fazendo, ou seja, não tá fácil. E eu não posto muito aqui, porque eu preciso retribuir os comentários de vocês, então fica chato eu só postar e não visitar os blogs divos de vocês, né? Enfim, explicações dadas, vamos ao post...


Eu sempre peço pra vocês irem na ask dar sugestões de postagens e etc né? Então, eu recebi um pedido pra eu postar coisas de natal, como ilustrações, imagens pra afiliados e etc. E eu achei uma super ideia já que o natal está praticamente batendo em nossas portas hahaha. Bom, nesse pacote, vocês irão encontrar ícones de navegação (que é o papai noel pro "início" e os doces pra "postagem mais recente" e "postagem mais antiga"), vocês irão encontrar 2 imagens pra colocar pra ícones de afiliados (1 guirlanda e 1 árvore de natal), irão encontrar também 1 faixa pra sidebar e por último, encontrarão 29 ilustrações natalinas, é claro. Dentre as imagens das ilustrações tem bebês, pessoas desconhecidas, k-idols e etc. Peguei todas as imagens no google, apliquei alguns efeitos e prontinho!

Vou colocar aqui as imagens do pacote pra vocês verem como são (sem as ilustrações).


Para baixar o pacote completo com os ícones e ilustrações, clique aqui.

Bom gente, eu espero que vocês tenham gostado desse presentinho de natal. É super básico, mas é de coração. E eu vou tentar retribuir todos os comentários atrasados agora, ok? No mais, FELIZ NATAL pra todos, boas férias, curtam muito, divirtam-se e aproveitem pra ficar super próximos das pessoas que vocês amam, porque eu já estou fazendo isso, e no próximo dia 20 eu viajo ~feliz~ hahaha. Beijos e até a próxima!

35 comentários:

  1. Nana conserte o meu link na parceria por favor? Beijos

    http://www.heltonnunes.com/

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem, você é muito ocupada. Eu amei o que eu vi, talvez baixe.

    etcforme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! Pelo que vejo és bem ocupada mesmo...Mas ainda sim fico feliz por sempre se lembrar daqui, e ainda por cima de nós todos que visitamos aqui. As imagens são lindas, e acho que as ilustrações também devem ser, só não baixo mesmo, pois este ano não me encontro muito animado para o natal, infelizmente...Chu ~♥

    O Perfeccionista

    ResponderExcluir
  4. Eu já pensei em fazer um pacote de natal onde tem quase tudo pra construir um layout, mas só me faltou tempo!
    Ficaram muito lindos os utilitários... Mas como eu não vou fazer layout de natal, eu não vou baixar, mas tenho certeza que vai ser bem útil para quem vai fazer!
    Beijos..

    ResponderExcluir
  5. Awn, que perfeito irei baixar q

    beijos, my dear adventures

    ResponderExcluir
  6. Owwn que fofo o pack :) bom , eu não vou fazer lay para o natal não ! Mas seria ótimo usar ele ( claro , e creditar )
    u.u vc é dj ? De rádio sobre kpop ? Que legal :D
    candytendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de dizer ( isquicidinhaaaaa , escrevi com I mesmo kk mas é com E *-* ), seguindo , retribui ?

      Excluir
  7. Que lindinhos, ficaram muito perfeitos ^-^
    Mas como já fiz lay de natal, não irei baixa-lo.

    Seven Days || sevendays-official.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amo postagens de natal ♥ Bom, só vendo essas imagens tenho certeza de que o pack é perfeito, então irei baixar u.u q. Ai gente eu não canso de ver esse lay divo *3*

    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que linda essa faixinha

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Anw, que materiais divos Nana >< nossa, você é super atarefada ahushasua. Adoro visitar a sua rádio, perfeita ♥
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  11. WOW vc é super ocupada, mas ainda tem tempo pra nós <3
    Adorei de mais esse pacote, super fofo e super LINDO ♥
    E esse novo layout tá PERFEITO!

    XOXO :D
    {Joven Clube | Official}

    ResponderExcluir
  12. Kyah, NANA <3 Entendo estar ocupada, mas é péssimo suas saídas :c Falando na rádio, é legal ver como ela se tornou conhecida em pouco tempo! Parabéns você e a equipe. Que lojinha fofa >3<
    Eu acabei de acabar meu Layout de natal e esse pack seria útil, nhaw. Baixei e tentarei usar num Layout Free, posso?

    Beijos - Ammy, Fairy Floss

    ResponderExcluir
  13. awn a faixinha ficou perfeita !!

    kissus ~* || louca-por-html.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Own, eu vou pegar :3
    Beijinhos, Lili <3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!
    Clique aqui, e assista o video novo / Minha viagem de formatura.
    Clique aqui, e me encontre no Instagram / Troco likes e sigo de volta!

    ResponderExcluir
  15. Que coisa fofas Nana! desde que você não abandone o blog não tem problema esses seus sumiços : ) e uma ótima viagem para você boa sorte!

    Mundo de Liina ♥♥

    ResponderExcluir
  16. Nana >3< Quero dar os parabéns para você e toda a equipe da rádio. Está tudo tão organizado e bem feito. Ouço ela todo dia! Agora, vamos falar do pacote de natal: parece estar tudo tão fofinho! Fiquei com vontade de baixar.

    Letícia Evans | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
  17. Muito foofo !!

    http://galaxykawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Nanaaa, que saudade! <3
    Estou feliz por você ter feito uma loja de lays, você tem muito jeito pra isso então deve estar se dando bem >.<
    Sobre o pacote, está muito diwo :3 Como a Lets disse, parece estar tudo muito fofinho haha. Beijãoo
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ameeei ;)
    véý , eu me apaixonei pelo seu layout, #babando ..
    docee-magia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que lindos, mas não vou precisar usar esse materiais de natal agora, mas favoritei <3

    Abraços ♥ |  www.tutoriar.net

    ResponderExcluir
  21. Pelo que aparecia na imagem do pacote, as coisas feitas por ti parecem ser bem giras. Espero que alguém dê bom uso.
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Que lindos! É uma pena que eu já tenha usado o meu layout de natal, senão eu baixaria. :3

    pimentacommenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Adorei o pacote, já baixei.
    s2garota-sonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Omg que perfeitos *o* Eu amo essas coisinhas de natal >.<
    Dá uma passadinha no meu blog? e se gostar segue? Já estou seguindo seu cantinho >.< bjs u3u http://thingsteenoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Acabei de baixar Nana, eu amei as ilustrações ♥♥♥ e ja que hoje é 20 ainda tenho tempo de te desejar uma boa viagem haha, que você se divirta pra dedeu hehehe

    Beijosss, MONALISA COM S ♥♥

    ResponderExcluir
  26. Boa sorte ai Nana, mais você tem capacidade e ja já se acostuma, mais espero que venha blogar mais sua linda <3 Adorei o pacote, baixei. :3

    ResponderExcluir
  27. Adorei o pacote de natal, ele é fofo, mas não foge do espirito natalino haha


    inventyourhappiness.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Que lindo e fofo, amei !
    Layout mais divo !

    Visita ?

    ResponderExcluir
  29. Feliz Natal atrasado muitas felicidades , paz , você arraasa ! amei o pacote

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Aiii que presentão! Vou baixar agora, e sem dúvida vou aplica-los no natal do ano que vem <3
    xoxo

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  31. Achei muito fofos, é a minha primeira vez aqui no blog e adorei mesmo (não é ctrl + v, confie) eu vi que as afiliações estão fechadas mas poderia me avisar quando abrirem? Amei mesmo!@
    ~~
    wearetheroyalty.com.br

    ResponderExcluir
  32. TE COLOQUEI COMO AFILIADA http://doce-invernos.blogspot.com.br/

    ME COLOCA TAMBÉM!

    ResponderExcluir
  33. Muito perfeito *-*

    http://b-oulanger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

1 ♥ Leio e respondo todos os comentários. Sim, vou retribuir a visita, dependendo do que comentar aqui. Vir aqui só pra pedir pra eu visitar ou seguir é o que não dá, né?

2 ♥ Sem comentários ofensivos, ok? Se tem uma crítica construtiva, pode dar, mas se não for tão importante assim, guarde pra você mesmo. As vezes é bem melhor do que sair ofendendo as pessoas.

3 ♥ Muito obrigada por comentar no meu blog, e obrigada também pela sua visita. Saiba que é muito importante pra mim. Ah, não esqueça de deixar o endereço do seu blog! ^^