sexta-feira, 7 de março de 2014

Mudanças... 2014 começou!

Oláááá dreamers! Quanto tempo, né? Estava com saudades de vocês e do meu bloguinho amado. Mas como eu já venho dizendo a muito tempo, acabei desanimando com o blog e etc. Enfim, resolvi então mudar de layout pra ver se pelo menos o ânimo volta um pouco pra que eu possa ficar aqui com vocês novamente. Acreditem ou não, eu comecei a fazer esse layout em agosto de 2013, mas só tinha começado o cabeçalho, ou seja, dá pra imaginar o tamanho da minha preguiça, né? Hahahaha. Enfim, ontem criei vergonha na cara e decidi terminar tudo. Então se está faltando coisas é por pura preguiça, tanto que algumas coisas eu só mudei as cores e tal hahaha. Enfim, espero que vocês gostem desse visual novo do RD. Porque 2014 está começando agora pelo menos aqui no meu blog haha. Bom gente, quero sugestões de posts na ask, pra vocês dizerem o que querem que eu faça, poste aqui e etc. Como estou por fora dos blogs não sei o que está na moda por aqui e tal, preciso de ajuda! Enfim, o post de hoje só foi pra anunciar o layout novo mesmo, mas espero ver vocês em breve com uma nova postagem, ok? Beijos meus amores e até a próxima!


9 comentários:

  1. Esse layout novo ficou lindo! Preguiça, mal que me persegue! <3
    Que bom que voltou!

    ResponderExcluir
  2. Amei o Lay! Vocês podiam colocar o Another rainy day em xml? Eu não estou conseguindo colocar os códigos

    ResponderExcluir
  3. Cara seu blog tá perfeito, amei seu blog, ganhou mais uma seguidora ♥ http://adolescentesradioctive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Layout lindo*--*
    Zerei afiliados e mudei o nome do blog, agora é Black Words
    Se quiser ser afiliada, peça:
    http://bpblogdepapel.blogspot.pt/2014/01/vagas-para-afiliados-abertas.html

    ResponderExcluir
  5. MDS que layout é esse ? :q divo D+++++ super diferenciado, tive q salvar nos favoritos e segui!, claro!

    se puder seguir de volta ficarei felizissima > paraiso-das-borboletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Como eu amo seu blog ! nanda e meninas quando puderem visitem meu blog novo ! > http://a--alice--errada.blogspot.com.br/
    beijooos

    ResponderExcluir
  7. que layout em amiga? amei amei <3

    Beijinhos ♥
    Meu blog: Gabi e o mundo secreto ♥

    ResponderExcluir
  8. Que lay lindi *u* blogs nesse estilo são perfeitos 0/

    Beijos ^u^ g-girlie.net

    ResponderExcluir
  9. CARA EU TO CHOCADAAAA! Eu visitei seu blog pela última vez quando ele tava com o lay azul e ainda aparecia o post de Doces Japoneses que tinha até uma privada >3< Que nostalgia .-. Espero que volte <3
    Ponto & Vírgula

    ResponderExcluir

1 ♥ Leio e respondo todos os comentários. Sim, vou retribuir a visita, dependendo do que comentar aqui. Vir aqui só pra pedir pra eu visitar ou seguir é o que não dá, né?

2 ♥ Sem comentários ofensivos, ok? Se tem uma crítica construtiva, pode dar, mas se não for tão importante assim, guarde pra você mesmo. As vezes é bem melhor do que sair ofendendo as pessoas.

3 ♥ Muito obrigada por comentar no meu blog, e obrigada também pela sua visita. Saiba que é muito importante pra mim. Ah, não esqueça de deixar o endereço do seu blog! ^^